Sinistros é humilhado em casa e Takeshi é detonado pela torcida
- Leandro Claurence Sinistro
- 30 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

Em jogo válido pela 2ª rodada da Liga NM, o Sinistros foi derrotado novamente, dessa em casa e para seu maior rival, o Esportivo, o placar foi um humilhante 3 a 0 para o time adversário, o resultado fez com que a torcida perdesse a cabeça com o treinador Takeshi Hatake.
O jogo nem começou direito e o Sinistros já estava muito nervoso, daria de notar desde o goleiro ao atacante, um time apático em campo que, numa bobeira, tomou gol logo no começo de jogo, Sabonete roubou a bola e partiu cara a cara com o De Capuz e chutou por baixo das pernas do goleiro abrindo o placar para o time visitante. Mesmo sofrendo o gol, o Sinistros não melhorou em nada e via o adversário chegando com mais perigo, o time terminou o primeiro tempo inteiro sem dar um chute se quer ao gol. No intervalo a torcida já começou a provocar o técnico. No segundo tempo o Sinistros conseguiu chegar pelas laterais com Uai, más a zaga sempre cortava. Aos 18 minutos do segundo tempo, num contra-ataque o Esportivo ampliou o placar com Brenno, daí pra frente só o que se viu foi um time sem criatividade alguma, tanto no meio, quanto na linha defensiva. No final do jogo, mais contra-ataque adversário e um golaço, Sabonete lançou por cima da defesa e Brenno fez mais um, o segundo dele, encobrindo o goleiro e fechando o placar.

Com essa derrota desastrosa, o Sinistros está afundado na lanterna da Liga NM, ao lado do Plástico com zero pontos, o próximo compromisso será contra o Barcelona Falso fora de casa, agora para o Sinistros é vencer, ou morrer. Más antes desse jogo, o Sinistro ainda enfrenta o mesmo Barcelona, só que pela estreia na Copa Chinatsu. Logo após a partida, integrantes da torcida organizada Super Sinistreza fizeram um protesto contra o treinador.
Comments