Sinistros arranca empate fora de casa e segue no G4
- Leandro Claurence Sinistro
- 23 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Em jogo muito difícil contra o Real Safira, o Sinistros foi até a Colômbia e conseguiu um empate em 1 a 1 contra os donos da casa, o gol suado só saiu nos minutos finais, esse pontinho colocou o Auri-Negro no G4.

O Real Safira fez valer o mando de campo e impôs pressão desde o início de jogo, logo no primeiro minuto o goleiro De Capuz já defendeu o chute de Carlos Eduardo, a pressão continuou, depois de um escanteio Meza passa para Pendragon que limpa a zaga e finaliza na trave. Depois de tanta pressão, o Real Safira enfim inaugurou o marcador, Pendragon cruza para a área e Riveros resvala de cabeça, a bola foi na trave e no rebote Carlos Eduardo manda de novo na trave, até que Valde recebe e passa para o chinês Yin Ling abrir o placar. Termina assim o primeiro tempo, 1 a 0.

Depois de receber pressão o jogo inteiro, o Sinistros voltou com outra postura no segundo tempo, o técnico mexeu na formação e pôs 2 atacantes, o que ajudou bastante, no primeiro ataque quase Moisés fez o gol, o goleiro Córdoba espalmou, o Real Safira respondia nos contra-ataques, más esbarrava na marcação do Sinistros. O gol de empate saiu no “apagar das luzes”, Hayakawa, que entrou no decorrer da partida, recebeu a bola e driblou a defesa adversária e fez o gol para o Sinistros. Final de jogo, 1 a 1.
Mesmo com o empate, o time segue no G4 em 4º lugar com 11 pontos, mesma pontuação de Titans e Esportivo terceiro e quinto respectivamente, o auri-negro ganha do verdão nos gols marcados. O próximo compromisso do Auri-Negro será em casa, o time recebe o Ferro, que está na oitava colocação, o Sinistros precisa da vitória e mais do que nunca do apoio dos seus aficionados.
Comments