Sinistros perde muitos gols e deixa vitória escapar
- Leandro Claurence Sinistro
- 3 de set. de 2019
- 2 min de leitura
Em jogo realizado no Estádio Leandro de Capuz, o Auri-Negro empatou em 1 a 1 com o Real Cobra Naja, os gols foram marcados por Rafael (Sinistros) e C. N. Preto (Real Cobra). Vale ressaltar que o goleiro Muralha do Real Cobra foi o grande destaque da partida.
O Sinistros iniciou o jogo a todo gás, logo no começo o goleiro Muralha já teve trabalho defendendo uma bombada de Sid Yamanaka, na sequencia do escanteio, Uai chutou com perigo más a bola foi para fora. Mais Auri-Negro no ataque, Sid Yamanaka manda outro torpedo de fora da área e o goleirão espalma mais uma vez, o Real Cobra não viu a cor da bola no primeiro tempo. No finzinho do primeiro tempo, quando o jogo se encaminhava para o 0 a 0, Rafael lança para Sid Yamanaka no contrapé da zaga e o atacante é derrubado pelo goleiro Muralha, pênalti para o Sinistros, Rafael foi para a cobrança e marcou. Fim do primeiro tempo, Sinistros 1, Real Cobra 0.

Na segunda etapa o Sinistrou criou a primeira boa oportunidade com Sid Yamanaka, o atacante recebeu a bola de Uai e chutou cruzado para fora. O Real Cobra chegou pela primeira vez com Lorenzo, que recebeu um belo lançamento de C. Branco, más o goleiro De Capuz estava lá para impedir o gol. No lance seguinte, Janinho cobra o escanteio e C. N. Preto sobe mais que a zaga e marca o gol do Time das Cobras. O gol mexeu com o Auri-Negro, que partiu com tudo para o ataque, Rafael chutou más o goleiro Muralha estava inspirado. No último lance de jogo, Uai tentou de fora más a zaga cortou. Fim de papo, 1 a 1.
A vitória manteve o Sinistros no G4, com 7 pontos o Auri-Negro é o quarto colocado, o próximo compromisso é contra o DS Plus, atual campeão do Torneio Inicial, o time está em segundo lugar na tabela e vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Garcês. Vale lembrar que na última partida entre os dois times, o DS Plus goleou o Sinistros por 4 a 0.
Comments